Achei Sudoeste


Eduardo dispara contra ex-deputado: 'Quer desgastar minha administração para ser prefeito de Brumado'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), disparou contra o ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), João Bonfim. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gestor brumadense não citou o nome de Bonfim, mas deixou subtendidas as críticas ao seu antigo e fiel aliado, o qual já foi condecorado por Vasconcelos como medalhada de ouro em obras no município. Ainda defendendo a sua posição quanto à queda de parte das galerias pluviais do Riacho do Bufão, à margem da Rua Antônio Francisco, no Bairro Santa Tereza, Vasconcelos disse que não vai ficar respondendo a uma “tropa de besta”. “Eu não vou discutir com essa tropa de besta, falando besteira na rua aí, que não sabe o que está falando. Apenas querendo desgaste político a mando de um ex-deputado que pretende ser prefeito de Brumado e que fica criando esse tipo de desgaste com a administração. Não faz diferença nenhuma. Os cães ladram, a caravana vai em frente, a obra está inacabada e vai ser concluída. Só vai ser pago aquilo que evidentemente ficou pronto”. 

Eduardo dispara contra ex-deputado: 'Quer desgastar minha administração para ser prefeito de Brumado'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O chefe do executivo ainda rebateu os questionamentos sobre a malversação do dinheiro público na referida obra. “Não existe essa idiotice de ficar onde está o dinheiro do povo? Tem que perguntar sobre o dinheiro do povo quando está gastando com ladroagem e roubalheira”.  Ele defendeu a sua administração e seu trabalho em prol do município de Brumado. “Quando o prefeito, em vez de ficar trabalhando como eu trabalho, vai para suas fazendas, seus gabinetes, seus locais de trabalho particular e só trabalham viajando para a Bahia”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.