Achei Sudoeste


Jovem advogado criminalista ministra palestra sobre a Lei Maria da Penha no Rotary Club de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma das gratas revelações do direito penal no município de Brumado, o jovem advogado criminalista João Rafael Amorim ministrou uma palestra na última quarta-feira (21), na Casa da Amizade, sede do Rotary Club. O bacharel foi convidado pela advogada e ex-defensora pública Angélica Coelho para participar do projeto “Todos por Elas”, ligado ao grupo de jovens de 12 a 18 anos do Interact Club, patrocinado pelo Rotary Padrinho, cujo objetivo principal é ajudar a população. Coelho também ministrou uma palestra sobre os direitos das mulheres. 

Jovem advogado criminalista ministra palestra sobre a Lei Maria da Penha no Rotary Club de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Foi muito gratificante poder ter esse encontro com os jovens de nossa cidade. Agradeço a amiga e colega Angélica Coelho pelo convite. Me senti honrado em fazer companhia e ministrar uma palestra ao lado desta grande defensora dos direitos das mulheres”, disse o criminalista João Rafael Amorim. No evento, todos os participantes ainda tiveram aula de jiu-jitsu para defesa pessoal com o professor Hugo Possidonio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.