Achei Sudoeste


Brumado: Cavalo passa por cima de veículo no Bairro São José
O condutor não encontrou o dono dos cavalos e por isso irá recorrer à justiça pra que a prefeitura o indenize por deixar animais soltos nas ruas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um acidente envolvendo um carro e um cavalo ocorreu na Rua B, no Bairro São José (Urbis I), em Brumado, por volta do meio dia do último sábado (27). O motorista conhecido como Regi do Gás contou ao Brumado Notícias que parou o carro para passagem dos cavalos, mas logo em seguida um terceiro cavalo veio para cima do veículo. O animal quebrou o para-brisa e a janela do lado do carona. “Ali estaria o meu filho. Minha esposa é que não me deixou trazê-lo. Nessa hora ele poderia estar morto com a força do coice do animal”, disse. O condutor não encontrou o dono dos cavalos e por isso irá recorrer à justiça pra que a prefeitura o indenize por deixar animais soltos nas ruas. O motorista desabafou afirmando que o bairro virou um pasto e a prefeitura não toma nenhuma providencia. “Tinha que ser um carro de um político pra ver se eles davam atenção a isso”, declarou.  A menos de 300 metros do local, a nossa reportagem flagrou o cavalo envolvido no acidente com alguns ferimentos. Já na Praça Wenceslau Rizério de Araújo, entrada do Bairro Santa Tereza, a menos de 1 km do acidente, um homem tocava uma boiada entre carros e motos, com risco de uma nova ocorrência.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Engraçado como todos se eximem da responsabilidade, mas os impostos têm que serem pagos em dia! Os donos dos animais simplesmente somem nessa hora, mas roube um cavalo desses aí pra ver se eles não te acham em qualquer lugar! Infelizmente a prefeitura não está fazendo seu papel direito, mas quer que os cidadãos faça a sua... Lamentável...
Maria Bernadete Soares Meira
Realmente,é uma vergonha.Todos os dias vemos cabra, vacas, cavalos comendo as nossas árvores. Quando será que os políticos de Brumado vão tomar providências? Vamos agir, por favor.