Achei Sudoeste


Carrasco do prefeito de Brumado, Carcará do Sertão é diplomado suplente de deputado estadual
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

O candidato a deputado estadual mais votado, em Brumado, nas eleições 2018, Manoel Rodrigues Filho (MDB), o Carcará do Sertão, foi diplomado na última segunda-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em cerimônia realizada na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador., como segundo suplente de sua coligação Com 9887 votos conquistados na capital do minério fez de Carcará do Sertão, o principal carrasco do grupo político liderado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). O chefe do poder executivo local já declarou ao site Achei Sudoeste, que os votos de protesto do forrozeiro não abrem portas perante o governo baiano.

Carrasco do prefeito de Brumado, Carcará do Sertão é diplomado suplente de deputado estadual
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Ao lado do governador Rui Costa (PT), e do deputado estadual Vitor Bonfim (PR), ele recebeu o seu diploma do TRE-BA. Nas eleições 2018, Carcará desbancou o candidato apoiado pelo grupo situacionista, liderado por Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.