Achei Sudoeste


Brumado: Polícia intensifica ações de combate a roubos e assaltos no centro comercial
Na noite de ontem (11), várias abordagens já foram feitas a carros e motos na Praça Armindo Azevedo e em outros logradouros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com os festejos de final de ano e as festas que serão realizadas na cidade de Brumado neste mês de dezembro, as ocorrências de roubos e assaltos, principalmente no centro comercial, voltaram a aumentar. Exemplo disso foi o assalto que ocorreu na tarde da última quarta-feira (11), no correspondente bancário do Banco do Brasil. No intuito de inibir a ação dos assaltantes, a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Berlink, iniciou uma série de ações preventivas no centro comercial e nas principais áreas da cidade. Na noite de ontem (11), várias abordagens já foram feitas a carros e motos na Praça Armindo Azevedo e em outros logradouros. A iniciativa da polícia deixou os comerciantes mais tranquilos, pois os mesmos ficavam bastante preocupados, especialmente no período do encerramento de expediente. As abordagens preventivas da polícia serão continuadas durante o restante da semana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.