Achei Sudoeste


Brumado: Caminhão arrasta fiação e deixa Bairro Parque Alvorada sem energia
Ao perceber o que havia ocorrido, o motorista fugiu do local antes de ser notificado pela empresa de eletricidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 08h desta sexta-feira (13), um caminhão arrastou parte da fiação elétrica na Avenida Mestre Eufrásio e na Avenida João Paulo I, quase provocando a queda de um dos postes. O motorista não parou e os fios foram sendo puxados em efeito dominó. Até mesmo os fios das residências da região foram arrancados, deixando os moradores do Bairro Parque Alvorada sem energia. Ao perceber o que havia ocorrido, o motorista fugiu do local antes de ser notificado pela empresa de eletricidade. 

Brumado: Caminhão arrasta fiação e deixa Bairro Parque Alvorada sem energia
O aposentado Adão Meira estava trabalhando em seu terreno quando parte da fiação quase caiu em sua cabeça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Assustados, os moradores saíram das residências com receio de que pudessem ser eletrocutados por conta dos fios que ficaram presos nos telhados. O aposentado Adão Meira estava trabalhando em seu terreno quando parte da fiação quase caiu em sua cabeça. “Tomei um grande susto. Fiquei com medo de sair de onde estava achando que podia levar um choque, mas corri quando vi um poste balançando. Achei que o mesmo iria cair”, disse o aposentado ao site Brumado Notícias. 

Brumado: Caminhão arrasta fiação e deixa Bairro Parque Alvorada sem energia
Os moradores do Bairro Parque Alvorada estão sem energia elétrica. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na Avenida João Paulo I, onde parte da fiação foi arrancada, está localizada a sede do Fórum da 90ª Zona Eleitoral, que será inaugurada na manhã de hoje (13). Apesar do incidente, o local não foi afetado e a solenidade ocorrerá normalmente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.