Achei Sudoeste


Brumado: Lançados os copos oficiais do Pré-Réveillon com Ivete Sangalo
Bom gosto e sofisticação fazem dos copos uma peça decorativa, que, além de ser utilizada durante o evento, servirá como lembrança do grande dia. (Foto: Divulgação).

O show com a rainha do axé Ivete Sangalo, em Brumado, está chegando. Nesse clima de contagem regressiva e após lançar as camisas oficiais da festa, a produção do Pré-Réveillon agora lança os copos oficiais da festa. Bom gosto e sofisticação fazem dos copos uma peça decorativa, que, além de ser utilizada durante o evento, servirá como lembrança do grande dia. Adquira já o seu por apenas R$ 6,00 em Tiazinha Distribuidora, que fica na Praça Coronel Zeca Leite. No dia 29 de dezembro, Brumado vai tremer com o maior show da história da região. Garanta logo seu abadá.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.