Achei Sudoeste


Brumado: Camelôs e motoboys são retirados da calçada da Caixa Econômica Federal
O Departamento de Trânsito cumpriu uma determinação solicitada pela agência bancária. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por determinação da prefeitura, camelôs e motoboys foram obrigados a desocuparem a calçada da Caixa Econômica Federal (CEF), em Brumado. Os ambulantes e motoboys foram notificados na última quinta-feira (12) de que teriam 48 horas para cumprirem a determinação. Porém, em menos de 24 horas, na sexta-feira (13), a ordem já estava sendo cumprida. Por telefone, Clidemar Amorim Risério, diretor do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU), esclareceu ao site Brumado Notícias que o Departamento recebeu um ofício da CEF solicitando que a calçada fosse desocupada em cumprimento à lei de acessibilidade e à determinação nacional de segurança em frente a agências bancárias. Após o pedido, a calçada foi liberada, mas os motoboys e camelôs continuam trabalhando na rua em frente à Caixa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.