Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos roubam bolsa e trocam tiros com a polícia
Os marginais abandonaram uma motocicleta e fugiram a pé até chegarem em um matagal, onde conseguiram despistar a perseguição policial. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Logo que chegou em sua casa localizada na Rua João XXIII, uma mulher foi surpreendida por dois elementos que passaram em alta velocidade em uma motocicleta e arrancaram a sua bolsa. Percebendo que uma viatura da polícia estava próxima, a mulher gritou que estava sendo assaltada. Os policiais ouviram os gritos de socorro e aceleraram no intuito de prender os marginais. Os bandidos atiraram contra os soldados, que revidaram e um dos disparos atingiu o pneu traseiro da motocicleta. Os marginais abandonaram o veículo no meio da Avenida Centenário e fugiram a pé até chegarem em um matagal, onde conseguiram despistar a perseguição policial. A bolsa da vítima foi encontrada no mato. Um dos elementos também deixou o celular para trás e a polícia está tentando identificar o proprietário a fim de chegar até o meliante. A motocicleta, com placa da cidade de Franca, no interior do estado de São Paulo foi encaminhada à delegacia para ser periciada pela equipe técnica. Já no período da tarde, a polícia encontrou um dos suspeitos tomando café na casa da avó. O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima como autor do roubo.

 

*Matéria atualizada às 19h27.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.