Achei Sudoeste


Com arte diferenciada, artista brumadense constrói a própria motocicleta em forma de naja
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua oficina, o artista brumadense Mateus Rosendo faz diversos desenhos realistas apenas com o uso do lápis. Segundo ele, a arte é desenvolvida com sombras para dar profundidade e realismo ao desenho. “Normalmente, o pessoal quando vê se impacta bastante. É surpreendente e muito real. Deus tem me abençoado bastante”, disse ao site Achei Sudoeste. A inspiração vem dos carros e das motos, que é uma paixão do artista desde que ele era pequeno.

Com arte diferenciada, artista brumadense constrói a própria motocicleta em forma de naja
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O brumadense também trabalha em uma retífica, onde faz restaurações e adaptações de motores. No local, ele construiu do zero uma motocicleta em formato de naja. O veículo foi inspirado no Mustang do filme '60 segundos', cujo símbolo é uma cobra naja. “Foi muita solda, muito trabalho suado. Foi um ano mexendo nessa moto”, destacou. O artista também trabalha com a produção de projetos de construção de veículos, bem como com encomendas de quadros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leandro Meira
Legal demais Rosendo. Muito bom ver o resultado deste trabalho realizado com muita dedicação e inspiração. Também sou apaixonado pelo mundo da Eletromecânica e da vida em movimento. Curto bastante o mundo dos motores. Tanto que já conclui o curso técnico em Eletromecânica e já penso em me especializar na mecânica automobilística. Siga em frente porque o seu destino é crescer,vencer e prosperar.