Achei Sudoeste


Brumado: Estudante de direito é preso por furtar estabelecimentos comerciais
Foto: Divulgação/PC

O estudante de direito Jone Walquer Trindade Correia, 41 anos, natural da cidade de Aracatu, foi preso na última quinta-feira (16), pela polícia civil, em posse de objetos que havia acabado de furtar no interior de dois estabelecimentos comerciais situados no município de Brumado. Segundo informou a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) ao site Achei Sudoeste, o estudante já estava sendo investigado há dias, uma vez que a prática dos delitos estava ocorrendo reiteradamente, conforme informado pelos representantes das empresas que foram vítimas. 

Brumado: Estudante de direito é preso por furtar estabelecimentos comerciais
Foto: Divulgação/PC

Ainda de acordo com a polícia, Jone furtou um aparelho de chapinha e outros objetos de pequeno valor, sendo autuado em flagrante delito pelo delegado Cláudio Marques, o qual arbitrou fiança ao investigado no valor de R$ 1.000,00. Ele é aluno da Estudante da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), campus XX, em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.