Achei Sudoeste


Vereador Elias Piau busca novos investimos para Brumado em órgãos estaduais
Foto: Divulgação

O vereador Elias Pereira (PV), o Piau, cumpriu agenda na última semana, em Salvador, em busca de novos investimentos para o município de Brumado. De acordo com o parlamentar, novas demandas foram protocoladas na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e na Superintendência de Transportes da Bahia (SIT). Na Conder, Elias reforçou o pedido para a construção de uma praça no Bairro Baraúnas, uma das principais demandas de seu mandato parlamentar, para atender a uma antiga reivindicação dos moradores.

Vereador Elias Piau busca novos investimos para Brumado em órgãos estaduais
Foto: Divulgação

Na Embasa, Pereira busca a melhoria no sistema de abastecimento de água, bem como a ampliação da oferta de água para novas famílias do Distrito de Itaquaraí. Na SIT, uma nova demanda de Itaquaraí foi debatida, que é o recapeamento da estrada que dá acesso à localidade. “Estamos cobrando e reivindicando melhorias para a nossa população. Como vereador, estou fazendo a minha parte e continuarei em defesa dos interesses de Brumado. Não descansarei enquanto os nossos pleitos não forem atendidos”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.