Achei Sudoeste


Brumado: Servidores dizem que falta de estrutura no Central de Marcação gera insatisfação
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um servidor público que atende na Central de Marcação relatou ao site Achei Sudoeste que tem sofrido constantemente agressões durante o atendimento no órgão. Na última sexta-feira (01), um grande tumulto no local acabou virando caso de polícia. O servidor, que preferiu não se identificar, afirmou que a demanda é muito alta para a quantidade de funcionários que atendem na central e isso gera bastante insatisfação com a formação de filas e falta de senhas. “Se distribuirmos 600 senhas vai ter de 600 a 700 pacientes lá. Já cheguei a ser agredido fisicamente duas vezes. Agressão verbal é no cotidiano”, frisou. O servidor ainda fez questão de ressaltar que, apesar da situação, os funcionários do setor prestam um bom atendimento, porém o problema é uma questão estrutural. Em contato com o site, outra servidora, que também não quis se identificar, endossou que a demanda é muita alta para o quadro de funcionários. “Uma central que atende a cidade e toda zona rural e faz agendamentos para todos os hospitais que atendem pelo SUS das grandes cidades tem uma demanda muito grande. O fluxo de atendimentos aqui é muito grande para poucos funcionários”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.