Achei Sudoeste


Rio de Contas: Dois homens morrem em acidente de carro
Valdemar José de Souza, 33 anos, e José Paulo Oliveira Ramos, 40 anos, morreram na hora. (Foto: Reprodução/Rio de Contas FM).

No último domingo (12), um acidente registrado na estrada de acesso a Barragem Luís Vieira, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, tirou a vida de duas pessoas. Dois homens identificados como Valdemar José de Souza, 33 anos, e José Paulo Oliveira Ramos, 40 anos, morreram após o veículo em que estavam capotar e cair em uma ribanceira. Ambos residiam na comunidade da Barrinha, em Livramento de Nossa Senhora. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, um adolescente que também estava no carro sobreviveu, mas ficou em estado de choque. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.