Achei Sudoeste


Brumado: Carregadores caem de cima de caminhão carregado com bloco que atola em buraco
Um caminhão ficou afundado em uma via do bairro Centenário. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três carregadores caíram de cima de um caminhão que transportava blocos para uma construção na tarde desta terça-feira (14), em Brumado. O acidente aconteceu em um cruzamento entre as ruas Maria Caires Gama e José Caires Pinheiro, no Bairro Centenário. O local já foi alvo de denúncias publicadas em matéria no site na última segunda-feira (13), quando moradores se queixaram de abandono por parte do poder público municipal. O motorista do caminhão contou a nossa reportagem que acabou afundando em um buraco na via, o que provocou deslizamento dos blocos empilhados. Com isso os três ajudantes que estavam em cima da carga também se desequilibraram e caíram. Os blocos seriam entregues a menos de 10 metros do acidente. Até mesmo a viatura do Samu 192, acionada para socorrer os trabalhadores, teve dificuldades para chegar ao local do acidente. 

Brumado: Carregadores caem de cima de caminhão carregado com bloco que atola em buraco
O Samu 192 foi acionado para socorrer as vítimas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um dos feridos, um homem de 54 anos, sofreu algumas escoriações e está com suspeita de ter fraturado uma das pernas. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. Alguns moradores disseram que já haviam alertado o setor de obras da prefeitura para ao menos sinalizar os buracos, mas nada foi feito. “Todos os dias a gente vê as caçambas da prefeitura pra cima e pra baixo carregadas de entulhos e de terra sendo despejados em locais errados na cidade. Aí falaram pra gente que não tem material para tapar esses buracos daqui. Estamos ou não abandonados pela prefeitura?”, reclamaram os moradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.