Achei Sudoeste


Brumado: Menores fazem acrobacias com moto em alta velocidade e colidem com carro
O acidente foi registrado na Rua Aureliano de Carvalho no final da tarde da última quarta-feira (15). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já no final da tarde da última quarta-feira (15) dois adolescentes se envolveram em um acidente na Rua Aureliano de Carvalho, em Brumado. Os menores estavam em uma motocicleta e, segundo disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, um deles pilotava em alta velocidade quando passou por uma lombada empinando o pneu dianteiro. A moto bateu em um carro que saía de ré de uma rua paralela. No momento do ocorrido, o piloto fugiu para esconder a motocicleta que pertence ao pai e depois retornou ao local onde foi atendido pelo Samu 192. Os dois menores foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto e em seguida tiveram de prestar esclarecimentos à polícia. O pai do condutor teve de acompanhar a polícia e o proprietário do veículo danificado até a delegacia para dar explicações ao delegado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.