Achei Sudoeste


Parte do muro do Colégio Estadual de Brumado desaba com a chuva da madrugada deste domingo (05)
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A chuva que caiu durante toda a madrugada deste domingo (05) acabou causando o desabamento de parte do muro do Colégio Estadual de Brumado (CEB), localizado na Rua Dr. Guilherme Dias. O site Achei Sudoeste esteve no local para averiguar os fatos e identificou outros estragos. Com a queda do muro, a enxurrada que saiu de dentro do colégio invadiu algumas residências em frente. A via permanece obstruída com os escombros.

Parte do muro do Colégio Estadual de Brumado desaba com a chuva da madrugada deste domingo (05)
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A moradora Avani Santos acordou por volta de 2h30, juntamente com os outros vizinhos, assustada por conta do ocorrido. “Quando a gente acordou a água já estava dentro de casa. Minha família estava com a vassoura e o rodo puxando a água. Tomei um susto”, relatou. Uma equipe da prefeitura municipal de Brumado acaba de iniciar os trabalhados para liberar o tráfego de veículos no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.