Achei Sudoeste


Dois policiais são feridos após colisão de viatura contra casa comercial no centro de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta segunda-feira (06), dois policiais militares ficaram feridos após baterem a viatura em uma loja de peças automotivas na Avenida Coronel Santos, no centro da cidade de Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, eles haviam acabado de atravessar uma passagem de nível no local quando perderam o controle da direção e colidiram contra a parede de entrada da loja.

Dois policiais são feridos após colisão de viatura contra casa comercial no centro de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Samu 192 prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Um dos policiais teve um corte no supercílio. A viatura, que compõe o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), ficou bastante danificada. Por telefone, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª CIPM, disse que não podia dar maiores detalhes sobre o ocorrido porque o acidente ainda estava sendo investigado. O Major esteve no hospital dando assistência aos policiais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.