Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos roubam carro, invadem área da Magnesita e atiram nos vigilantes
A polícia civil já está investigando o caso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois indivíduos invadiram a área da empresa Magnesita, em Brumado, na noite da última quarta-feira (22) e, ao serem flagrados pelos vigilantes, atiraram contra eles. Os meliantes fugiram e a polícia militar foi acionada. No local, os policiais encontraram um carro preto com placa de Vitória da Conquista, contendo garrafas de querosene e óleo diesel, que foi abandonado na área pelos assaltantes. O carro foi recolhido ao pátio da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Nesta quinta-feira (23), um ajudante de pedreiro compareceu à delegacia para registrar queixa de que, após abastecer o veículo em um posto de combustíveis no Anel Rodoviário da BR-030, por volta 19h de ontem (22), foi interceptado na pista por três elementos armados, que roubaram o carro. “Eles disseram que não queriam nem dinheiro e nem joias, apenas o carro para assaltos e ameaçaram de que se eu registrasse queixa eles iriam me matar”, contou o homem ao site Brumado Notícias. O carro foi identificado como sendo o mesmo abandonado na área da Magnesita e o proprietário declarou que não prestou queixa antes porque ficou com medo. A polícia não identificou ainda o que os elementos pretendiam na área da empresa, mas investiga as informações no intuito de capturar os bandidos.

Brumado: Bandidos roubam carro, invadem área da Magnesita e atiram nos vigilantes
No local, os policiais encontraram um carro preto, contendo garrafas de querosene e óleo diesel, que foi abandonado na área pelos assaltantes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.