Achei Sudoeste


PRE, SMTT e Vigilância Sanitária reforçam barreiras sanitárias nas vias de acesso à sede de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Vigilância Sanitária e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estiveram, na sexta-feira (17), na entrada da BA-262, em Brumado, realizando uma barreira sanitária a fim de combater a Covid-19 no município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador de educação da SMTT, Jansen Ricardo, disse que as forças de segurança pública da cidade estão unidas para orientar e fiscalizar os veículos de transporte de passageiros que vêm de outros municípios. “Sabemos que, por determinação estadual, o transporte de passageiros entre cidades que tenham casos registrados da doença está terminantemente proibido. Estamos orientando de forma a conduzir esse processo de pandemia em todo país”, destacou. 

PRE, SMTT e Vigilância Sanitária reforçam barreiras sanitárias nas vias de acesso à sede de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Devido à quantidade de acessos ao município, que conta com uma BR e duas BAs, o coordenador ressaltou que o fluxo de veículos é grande na sede e daí a importância do trabalho de fiscalização e orientação. “Fizemos desde o início da manhã essa barreira próxima ao terminal rodoviário procurando orientar. Observamos a passagem de diversos veículos, duas rodas e de transporte coletivo de passageiros, muitos dos quais foram abordados. Temos parado e orientado. Não pode haver excessos. Os veículos que vêm de outros municípios de forma irregular, além do registro, retornam, por orientação da Vigilância Sanitária”, reiterou. Durante todo o restante do mês, a barreira sanitária será realizada nas vias de acesso a Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.