Achei Sudoeste


Conquista: Criança que buscava alimento para família ganha festa de aniversário da PM
Foto: Divulgação/PM

Em uma noite fria, a Patrulha Solidária PM encontrou dois meninos em busca de alimento na porta de um mercado em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. Em conversa, os garotos disseram aos policiais que precisavam ajudar no sustento da casa. Vinícius, de apenas 09 anos, relatou que havia perdido o avô há pouco tempo e que este era quem sustentava a família. A Patrulha Solidária procurou a família das crianças e passou a apoiá-la com cestas básicas, roupas e sapatos.

Conquista: Criança que buscava alimento para família ganha festa de aniversário da PM
Foto: Divulgação/PM

No último domingo (05), Vinícius completou 10 anos e ganhou uma festa surpresa da PM, além de uma bicicleta. Os policiais ficaram bastante comovidos com a emoção da família. “É nítido o resgate da dignidade na vida dessa criança. Vê-lo sentado em um chão de mercado, pedindo alimento, e vê-lo agora em segurança, fortalece em nós o desejo de continuar a nobre missão de servir e proteger”, declarou o Coronel Ivanildo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.