Achei Sudoeste


Geddel receberá o título de cidadão brumadense no dia 10 de março
O presidente do PMDB baiano está focado para fechar a chapa da oposição que disputará o pleito este ano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, receberá o título de cidadão brumadense apenas no dia 10 de março. A informação foi confirmada ao site Brumado Notícias na tarde desta quinta-feira (06) pela assessoria de imprensa do partido em Salvador. A proposta, aprovada em 2011, foi apresentada pelos ex-vereadores Leonardo Vasconcelos e Marcelo Viana. Na próxima segunda-feira (10), mais de 20 cidadãos já vão receber as honrarias no legislativo, conforme disse o presidente da Casa, vereador Alessandro Lôbo (PSL). “Geddel nos informou que, devido às discussões acerca do fechamento da chapa da oposição que concorrerá ao pleito estadual de 2014, ele não poderá vir na próxima segunda, mas que vem receber a sua honraria no dia 10 de março”, explicou o presidente. A Câmara de Brumado realizará uma sessão solene para a entrega dos títulos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.