Achei Sudoeste


Brumado: Wagner parabeniza Aguiberto por absolvição em processo e agenda visita ao município
O prefeito ainda reforçou algumas solicitações ao governador que estará na cidade inaugurando o IFBA. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Logo que pousou em solo guajeruense na última quarta-feira (05), o governador Jaques Wagner (PT) cumprimentou a comitiva de autoridades políticas que o recepcionou e chamou à parte o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD). Wagner abraçou o gestor e mencionou a absolvição de Aguiberto no processo de cassação. “Fiquei sabendo que deu tudo certo lá”, disse o governador. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito preferiu não comentar o assunto, dizendo apenas que foi uma conversa breve sobre política e que o governador garantiu que logo estará no município para inauguração do campus do IFBA. O gestor aproveitou a ocasião para reforçar algumas solicitações ao governador, como a ampliação da barragem de Cristalândia e o esgotamento sanitário municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.