Achei Sudoeste


Brumado: Ação solidária é realizada no Bairro Dr. Juracy
Uma parceria entre a empresa Vix Logística e a associação de moradores da localidade proporcionou mais alegria para as crianças. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Brumado, centenas de crianças do Bairro Dr. Juracy ganharam brinquedos através de uma parceria solidária firmada entre a empresa Vix Logística e a associação de moradores do bairro. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Breno Rodrigues, supervisor da empresa, esclareceu que os brinquedos seriam entregues no período do Natal, mas, por conta das chuvas que na época inundaram a área, a entrega foi cancelada. Com o apoio da associação, a Vix Logística levou um pouco de alegria às crianças da localidade. Uma longa fila se formou na Praça João Romão, onde os presentes foram entregues pelos funcionários da empresa. Jobson Cruz, o Jobinho, presidente da associação local, disse a nossa reportagem que a Vix está lançando um modelo de intervenção social que deve ser copiado por outras empresas. Jobinho comemorou a parceria firmada com a empresa, que se comprometeu a promover outras ações no bairro. “Essa é a primeira de muitas ações que a Vix irá fazer conosco. Esperamos que as demais empresas também tomem essa iniciativa de ajudar as comunidades carentes de nossa cidade. Parabéns a Vix por essa bela iniciativa”, concluiu Jobson.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.