Achei Sudoeste


Na contra mão da crise, sala do empreendedor de Brumado registra aumento de cadastros
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com a pandemia, há um aumento considerável de empresas decretando falência em todo país. Em Brumado, no entanto, a sala do empreendedor tem registrado um crescimento no número de cadastros. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da sala, Jansen Ricardo, disse que o fluxo de atendimento no local está sendo mantido de forma crescente no que diz respeito à formalização dos micros e pequenos empreendedores. “Temos hoje uma elevação do número de atendimentos e formalizações, na contramão da crise. A gente comemora isso aqui em Brumado”, destacou. Segundo ele, a principal procura na sala, atualmente, refere-se à impressão do DAS/MEI, que é a contribuição mensal do empreendedor com a seguridade social, e orientações gerais sobre como proceder nesse momento da pandemia. Hoje, quatro agentes de desenvolvimento trabalham no espaço. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jansen Ricardo Rocha da Silva
A sala do empreendedor esta divulgando mais ofertas de emprego. Interessados entrar em contato com o BALCÃO DE EMPREGO EM BRUMADO