Achei Sudoeste


Brumado: Vândalos geram despesas ao município quebrando lâmpadas para facilitar o tráfico de drogas
O relatório foi apresentado nesta quarta-feira (12) a nossa reportagem pela equipe de iluminação pública. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dados do setor de iluminação da Secretaria de Infraestrutura de Brumado apontam que há hoje mais de 22 mil lâmpadas instaladas nas vias públicas do município. Segundo o relatório apresentado ao Brumado Notícias, a cidade tem gastado bastante em manutenção no setor devido à ação de vândalos. A mando de traficantes, estes estão quebrando as lâmpadas em alguns pontos estratégicos para facilitar a venda e consumo de entorpecentes. Todos os meses o município é obrigado a substituir 200 lâmpadas quebradas, sem falar nas que são queimadas por conta do uso de luz de laser ou naquelas que perdem a validade. Os dados apontam que em um período de seis dias, no início do mês, 36 lâmpadas tiveram de ser substituídas no Loteamento Jardim de Alá, local bastante frequentado por traficantes e usuários de drogas. Outros pontos críticos são o Bairro Apertado do Morro e a Ponte do Padre.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.