Achei Sudoeste


Brumado: Marlúcio Abreu começa a trabalhar a sua pré-candidatura para 2016
Em 2012, o médico disse que foi influenciado para ser o vice da candidata derrotada Marizete Pereira (PT). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o médico Marlúcio Abreu (PP) declarou que começou a construir a sua pré-candidatura para disputar à prefeitura do município de Brumado nas eleições de 2016. O médico fez questão de ressaltar que nas eleições de 2012 foi influenciado pelos colegas de aliança, que o pressionaram a abrir mão do posto e se tornar vice da ex-deputada Marizete Pereira (PT). “Cedi pela pressão da maioria que me fez muitas imposições, mas estou devendo este mandato para Brumado e quero quitar essa dívida. Só não serei candidato a prefeito se daqui até lá eu morrer. Estando com vida e saúde, serei sim candidato a prefeito nas próximas eleições municipais”, garantiu Abreu. Ele já se reuniu com vários correligionários que migraram para o Partido Republicano (PR), sigla comandada pela sua esposa, a fim de obter apoio para o futuro pleito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Gomes
Está ai um bom homem, gente boa, humano, bom médico e tem minha admiração. Mas vamos dar a César o que é de César! Como gestor, para administrar uma cidade do porte de Brumado, não vejo na pessoa do Dr. Marlúcio, uma boa saída. Não teria o meu voto caso se candidatasse a prefeito. Cada macaco no seu galho. Se eu fosse ele, continuava atuando na medicina, pois tem talento. Administração pública é coisa séria, tem que se pensar no coletivo, e não no ventre, no ego, na satisfação pessoal. Muitos entram na política para satisfazer a sua vontade, os seus desejos, a satisfação de estar no poder, e projetos que é bom nada! Na verdade o poder está nas mãos do povo, só que o povo ainda não descobriu isso. E enquanto não descobre, o Brasil continua da forma que está...