Achei Sudoeste


Brumado: Superintendência de Trânsito faz mudanças na sinalização da Avenida Otávio Mangabeira
A sinaleira da Travessa Schettini foi retirada após estudos realizados para melhorar a trafegabilidade na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Superintendência de Trânsito de Brumado está realizando mudanças na sinalização do cruzamento semafórico que envolve a Avenida Otávio Mangabeira, a Rua Rio de Contas e a Travessa Silvio Schettini. No local, foram instalados quatro conjuntos de sinaleiras. Porém, após estudos do órgão regulador de trânsito, foi eliminada a sinaleira instalada na Travessa Schettini. Com isso, a via servirá apenas de escape para quem trafega pela Avenida Otávio Mangabeira e pela Rua Rio de Contas, tornando-se contramão para quem trafega pela Avenida Mestre Eufrásio. Com apoio da equipe de iluminação da Secretaria de Infraestrutura, a Superintendência de Trânsito realizou as mudanças na manhã deste sábado (15).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.