Achei Sudoeste


Brumado: Infraestrutura e SMTT iniciam construção de faixas elevadas de pedestres nas escolas municipais
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em frente à Escola Municipal Professora Eny Mafra, localizada na Rua da Abolição, no Bairro São Félix, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) iniciaram a construção de uma passagem elevada de pedestres. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da SMTT, Jansen Ricardo, informou que mais de 40 faixas elevadas serão construídas em frente às escolas municipais a fim de garantir maior segurança viária aos alunos e à população em geral. “Fizemos um estudo de viabilidade técnica e de impacto viário para implantação dessas faixas de segurança viária. Essas obras versam sobre a redução de velocidade e a passagem segura em frente às unidades educacionais”, destacou. O comerciante Gilvan Silva Rocha, que possui um estabelecimento na via, comemorou a realização da obra. “Ficou bom. Agradeço muito o trabalho que está sendo feito nessa rua”, afirmou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vanda
Porque só vão construir as passagens elevadas em frente das escolas municipais e as demais escolas? Os alunos das escolas estaduais e particulares vão ficar refém da velocidade dos veículos?