Achei Sudoeste


Candidato a vereador sofre tentativa de homicídio na zona rural de Paramirim
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O candidato a vereador Lucas Cruz de Oliveira (PCdoB), o Lucas de Aurim, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite da última quinta-feira (12), na comunidade de Caraíbas, na zona rural da cidade de Paramirim, a 129 km de Brumado. O comunista divulgou vídeos nas redes sociais narrando os fatos e lamentando o ocorrido. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Lucas estava no local com sua equipe de campanha pedindo votos, quando teve seu carro alvejado por tiros.

Candidato a vereador sofre tentativa de homicídio na zona rural de Paramirim
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um dos projeteis acertou de raspão um membro da equipe de campanha do candidato que estava no veículo. De acordo com o candidato, a suspeita é de perseguição política. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Aurélio Rocha, em Paramirim, e passa bem. A polícia civil já investiga o caso. Nas eleições do próximo domingo (15) 77 candidatos vão concorrer ao cargo de vereador. Na eleição majoritária, três candidatos disputam a prefeitura. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.