Achei Sudoeste


Brumado: Zé Ribeiro não teve a elegância de pedir a sua renúncia, diz Geraldo Azevedo
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o médico e candidato à prefeitura de Brumado, Geraldo Leite Azevedo (PP), declarou que as suas expectativas são moderadas, tendo em vista que fez uma campanha modesta para alcançar o posto de gestor do município. “A mim, faltaram recursos que pudessem dar mais visibilidade a nossa campanha. Tivemos, inclusive, traições diversas na caminhada. Vereadores que filiaram ao nosso partido e usaram a máquina que coloquei à disposição, contabilidade, setor jurídico e que fizeram outras escolhas”, disse. 

Brumado: Zé Ribeiro não teve a elegância de pedir a sua renúncia, diz Geraldo Azevedo
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Sobre a saída do seu candidato a vice da chapa, na reta final da campanha, o vereador José Ribeiro Neves (PT), Azevedo afirmou que o mesmo não teve sequer a elegância de pedir a renúncia para que pudesse ser substituído. “Tudo isso faz parte do jogo político e eu tenho elevação moral e espiritual para absorver essas traições sem mágoa, mas consciente de que a história os julgará e que Deus, um dia, também fará o seu julgamento”, criticou. No adesivo colado na camisa do candidato, a foto de Ribeiro estava riscada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.