Achei Sudoeste


Brumado: Polícia encontra proprietário do carro que esmagou criança
O corpo de Maria Eduarda está sendo velado na casa dos pais, na Rua Maria Nilza Azevedo Silva, e o sepultamento está marcado para às 16h. (Foto: Arquivo Familiar).

O proprietário do carro que estava desengrenado, desceu uma ladeira e atropelou e matou uma criança na noite da última quinta-feira (20), em Brumado, foi localizado pela polícia no Hospital Professor Magalhães Neto ainda durante a noite de ontem. Ele se sentiu mal e precisou de atendimento médico. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança. Segundo disse a polícia ao Brumado Notícias, o acusado aguardará o julgamento em liberdade, podendo ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo de Maria Eduarda está sendo velado na casa dos pais, na Rua Maria Nilza Azevedo Silva, no Bairro Monsenhor Fagundes e o sepultamento está marcado para às 16h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.