Achei Sudoeste


Mercado Livre deve instalar Centro de Distribuição em Vitória da Conquista

Em processo de expansão, o Mercado Livre inaugurou uma megaestrutura para o primeiro Centro de Distribuição na Bahia. O CD funciona em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, no modelo Fullfilment e envolve práticas importantes no e-commerce em relação à logística. De acordo o Sudoeste Digital, agora será a vez de Vitória da Conquista receber o CD Mercado Livre, que deve entrar em operação ainda no primeiro trimestre do ano que vem. O centro de distribuição é uma unidade construída por empresas industriais, retalhistas para armazenar os produtos produzidos ou comprados para revenda, com a finalidade de despachá-los para outras unidades, filiais ou clientes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Adriano
Já foi inaugurado o CD do mercado Livre em Vitória da Conquista???
Tácio Lima Santos
Quero me tornar um entregador do Mercado Livre. O que devo fazer, e o que precisa para ser cadastrado? Quais os requisitos dessa conceituada Empresa. Sou de Itapetinga-Bahia, há 100km de Vitória da Conquista - BA.
Roque José dos Santos Filho
Como fazer trabalhar com Mercado Livre de entregador. Tenho carro.
Alexandre Ferreira de Almeida
Vocês estão precisando de motorista categoria AD com experiência em entrega?
Deivid Santos Ribeiro
Tenho uma encomenda que chegou em Vitória da Conquista ontem por volta da 13:59. Moro em Itapetinga e preciso saber se a mercadoria já saiu de Vitória da Conquista.