Achei Sudoeste


Brumado: Homens alvejam residência do vereador eleito Tiago Amorim
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Dois homens encapuzados em uma motocicleta alvejaram a residência do vereador eleito e advogado Tiago de Souza Amorim (PP), na noite da última quarta-feira (30). A casa fica localizada na Avenida Mestre Eufrásio, no Bairro das Flores, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os disparos atingiram a porta de acesso à residência. Ninguém ficou ferido. No momento da ação, Tiago não estava no local. 

Brumado: Homens alvejam residência do vereador eleito Tiago Amorim
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Após o ato, os atiradores imprimiram fuga. Souza vai tomar posse nesta sexta-feira (01). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O vereador eleito ainda não se pronunciou. Guarnições da Polícia Militar e da Cipe Sudoeste estiveram no local. A polícia civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.