Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito pressionará Embasa por esgotamento sanitário e ampliação de água para o meio rural
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que pressionará a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para viabilizar o saneamento básico em Brumado. “Não posso imaginar uma cidade do porte de Brumado sem saneamento. Saneamento não é só esgotamento sanitário, é também esgotamento pluvial e água”, afirmou. O gestor ainda criticou a ausência de universalização da água, tendo em vista que não há esgotamento sanitário em várias comunidades rurais, a exemplo de Samambaia, Ubiraçaba e Itaquaraí. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Thais Anjos Carvalho
Moro no bairro Rodoviário e até hoje não temos água encanada na rua. A Embasa joga a culpa para a Prefeitura e a Prefeitura joga para Embasa, e até hoje os moradores que sofrem com essa questão. Gostaríamos de um posicionamento, pois viver dessa forma não dá.