Achei Sudoeste


Empresário brumadense vence a Covid-19 e é recepcionado por familiares após receber alta hospitalar
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste.

Uma das histórias de maior superação na luta contra a Covid-19, o novo coronavírus, é a do empresário brumadense Cidemar da Silva Aguiar. Ele ficou hospitalizado por vários dias após ser infectado pela doença. Portador de comorbidades, Cidemar travou uma luta diária contra o vírus. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Conquista (HCC) e recebeu alta no último sábado (16). De acordo com um vídeo compartilhado nas redes sociais, os familiares estiveram na unidade de saúde com diversos cartazes de incentivo, agradecimento a Deus e aos profissionais de saúde que cuidaram de Aguiar. “Agradecemos a Deus e aos profissionais de saúde do HCC por toda dedicação e esforço com o paciente Cidemar. A cada um de vocês a nossa eterna gratidão e oração. Deus abençoe vocês”, dizia um dos cartazes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Que esse emocionante reencontro sirva de alerta para aqueles, que insistem em circular em nossa cidade sem o uso de máscara de proteção. Alguns não tem dado conta de que seus corpos, em especial olhos, nariz e garganta tem sido usados para a destruição de de vida e sonhos de muitos!