Achei Sudoeste


Brumado recebe 627 doses da vacina e inicia primeiras imunizações com os profissionais da saúde
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por volta de 7h15 desta terça-feira (19), as primeiras doses da vacina contra o novo coronavírus chegaram na Base Operacional de Saúde de Brumado. No total, são 2 mil doses para toda região. 

Brumado recebe 627 doses da vacina e inicia primeiras imunizações com os profissionais da saúde
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, comemorou a notícia e informou que 627 doses pertencem ao município de Brumado. “Vamos iniciar o processo de vacinação ainda hoje atendendo ao público alvo: os profissionais da área de saúde. Nossa primeira equipe a ser vacinada é a que ficou mais exposta desde o início: o pessoal da UPA (Centro de Atendimento Covid-19). Também vamos vacinar o Samu 192, o Lacen, a equipe do Hospital Municipal. Ainda hoje iremos vacinar todo público alvo. Estamos muito felizes”, destacou. Por enquanto, conforme frisou, o quantitativo é suficiente apenas para imunizar os profissionais de saúde da linha de frente de combate à Covid-19.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.