Achei Sudoeste


Brumado: Leitor denuncia lixo na calçada do Setor de Transportes da Prefeitura
Local se transformou em um depósito de galhos de árvores. (Foto: Celso Teixeira/Brumado Notícias).

De acordo com denúncia do internauta Celso Teixeira, a calçada do Setor de Transportes da Prefeitura Municipal, que fica localizada aos fundos do comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), se transformou em um depósito de galhos de árvores. Teixeira chamou a atenção para o fato de que os galhos estão lá há vários dias, sem que a prefeitura tenha providenciado a retirada do lixo. “Ninguém providencia a retirada. Será que estão esperando alguém passar lá e atear fogo?”, questionou o cidadão, que considera o caso um absurdo.


O leitor Celso Teixeira enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected]

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Celso Teixeira
Prezados senhores do BN agradeço por esta publicação. Passei por lá hoje e o lixo não está mais, acredito que foi em razão desta publicação.