Achei Sudoeste


Ruas ficam vazias na primeira noite de toque de recolher em Brumado
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Na primeira noite de vigência do toque de recolher na Bahia, as ruas da cidade de Brumado, ficaram vazias após às 22h desta sexta-feira (19). De acordo com o decreto estadual, está proibida a circulação de pessoas entre 22h e 5h da manhã do dia seguinte, com exceção de profissionais de serviços essenciais. A medida vale até a próxima quinta-feira (25), com o objetivo de barrar o crescimento de Covid-19 no estado. 

Ruas ficam vazias na primeira noite de toque de recolher em Brumado
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Um dos principais espaços públicos de lazer, a Praça Coronel Zeca Leite, a Praça da Prefeitura, ficou completamente vazia. A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) está nas ruas realizando blitz para fazer valer o decreto estadual do governador Rui Costa (PT). O Major Mário Cabral está no comando da operação em Brumado e nos municípios atendidos pela 34ª CIPM.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.