Achei Sudoeste


Dona de bar e clientes descumprem toque de recolher em Brumado
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite desta quarta-feira (10), a dona de um bar e clientes foram conduzidos à delegacia por descumprirem o toque de recolher em Brumado. De acordo com a polícia, desde a publicação do Decreto Estadual nº 20.259/21, vários flagrantes por desobediência estão sendo registrados na cidade. O flagrante desta quarta aconteceu por volta de 22h, em um bar localizado no Bairro Santa Tereza, onde clientes consumiam bebida alcoólica e ouviam música. As pessoas foram ouvidas e liberadas. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Ache Sudoeste, a medida foi tomada como uma forma de frear a contaminação do coronavírus na cidade. Para garantir o cumprimento do decreto, a PM realiza rondas em diversos bairros e na zona rural. A população também pode contribuir com a fiscalização. Para denunciar o descumprimento do decreto, é possível ligar para o 190. Estabelecimentos que forem flagrados funcionado após às 19h podem ser interditados e ter o alvará de funcionamento cassado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Natanael Aganette
Em casos como estes, se não for aplicada alguma penalidade, de nada adiantará a ação. Será só tempo perdido por parte da polícia.