Achei Sudoeste


Brumado: Comitê de enfrentamento à Covid-19 decide por permanência do funcionamento do comércio
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No final da manhã desta segunda-feira (15), o comitê gestor de enfrentamento ao novo coronavírus na cidade de Brumado, se reuniu no auditório da prefeitura para debater novas medidas no combate à doença. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) informou que o comitê decidiu, em comum acordo, pela permanência do comércio funcionando. O gestor ainda apelou à população para que circule o mínimo possível, apenas para o necessário, mantenha o distanciamento social e use a máscara. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Carlos
O importante é matar pessoas, economia em primeiro lugar e vida em segundo que coisa maravilhosa. Me responda senhor prefeito e comerciantes onde um comércio vai quebrar 15 dias que fique fechado para conter o avanço? Realmente indignado com tamanho descaso. Acorda população.