Achei Sudoeste


Assalto com requinte de crueldade no Bairro São Félix em Brumado
Os assaltantes utilizavam camisas no rosto para não serem identificados e faziam ameaças. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois homens armados invadiram uma casa comercial na Rua Padre José Dias, no Bairro São Félix, na noite da última quinta-feira (09). Os assaltantes apareceram no momento em que os funcionários encerravam o expediente e o proprietário realizava o balanço final do dia. De acordo com informações obtidas pelo Brumado Notícias, a dupla utilizava camisas no rosto para não serem identificados e fazia ameaças. O proprietário do estabelecimento foi agredido com tapas e coronhadas na cabeça. Antes de fugirem com o dinheiro do caixa, folhas de cheque, um notebook e vários documentos, os marginais dispararam dois tiros para o alto. A polícia foi acionada e já está analisando as imagens de câmeras de segurança de outros comércios que ficam na mesma rua na tentativa de identificar os autores do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genílson Pereira
Infelizmente a nossa cidade está um descalabro. Cada dia que passa as coisas pioram. Se o gestor não buscar melhorias para esta situação vamos chegar ao ponto crítico que vamos ficar, se já não estamos, a mercê dos meliantes.