Achei Sudoeste


Brumado: Advogada fica ferida e jovem de 20 anos morre em acidente na BA-262
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O jovem Cléssio de Jesus Rodrigues, 20 anos, natural da cidade de Brumado, morreu na tarde da última sexta-feira (09), após a motocicleta que pilotava colidir com um veículo de passeio na BA-262. A vítima morava na cidade de Aracatu, a 36 km de Brumado. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Achei Sudoeste, o acidente foi registrado no KM 421 da rodovia, nas proximidades da Ponte do Riachão. Com o impacto da colisão, a motocicleta foi arremessada para um matagal. A ocupante do veículo de passeio, uma advogada de 25 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A PRE registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local. O corpo de Cléssio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gean Marcélio
Muito triste um jovem tão novo, cheio de vida; que o papai do céu dê a ele um bom lugar no céu, e que a família seja consolada e fortalecida pelo Espírito Santo.