Achei Sudoeste


Ex-secretário acusado de estuprar prima do prefeito e mais 07 garotas em Ituaçu se entrega à polícia
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O ex-secretário Valdevan Silva Oliveira Santos, o Delmax, acusado de estuprar uma prima do prefeito da cidade de Ituaçu, Phellipe Ramonn Gonçalves Brito (PSD), além de mais 7 garotas (veja aqui), se entregou à polícia de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira (14). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito informou que, após intenso trabalho de investigação da polícia civil e do delegado titular da cidade, Joildo Souza dos Humildes, o mesmo foi localizado e preso. 

Ex-secretário acusado de estuprar prima do prefeito e mais 07 garotas em Ituaçu se entrega à polícia
Foto: Divulgação/PC

Segundo Brito, ele teria entrado em contato com pessoas da família e a polícia conseguiu localizá-lo devido ao trabalho de investigação. “Foi um excelente trabalho da polícia civil e dos advogados. O mais importante é que dá alívio para as famílias dessas meninas que foram abusadas. Acredito que, hoje, o sentimento da população de Ituaçu é de que a justiça será feita”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.