Achei Sudoeste


Brumado: Fornecimento de água será suspenso nesta sexta-feira (16) no Bairro Baraúnas
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em comunicado, a Embasa informa que o fornecimento de água será temporariamente interrompido no início da manhã desta sexta-feira (16), no Bairro Baraúnas. Segundo a empresa, a suspensão visa possibilitar a realização de um entroncamento na rede distribuidora de água do Parque da Cidade, que está sendo construído pela Prefeitura de Brumado na região. A previsão é que o serviço seja concluído até a noite do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa. A Embasa pede que a população evite toda forma de desperdício. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Raquel Borges Meira
E no bairro São Jorge está sem abastecimento desde segunda-feira. Um absurdo, aqui sempre tá acontecendo isso. Na hora de cobrar as contas, não falta água. Estamos sempre reclamando, mas ignorados. É um descaso com nosso bairro.
Juan Alves Sousa
Estou sem água desde sábado dia 17/04/21, no Bairro Santa Tereza. Inaceitável esse tipo de tratamento, como se não suficiente falta de água semanal, agora é constante, mas na hora de cobrar, de mandar a conta é impossível de não chegar a cobrança aqui em casa. A única coisa que não chega e quando chega é de forma ineficaz é a água.