Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana fala sobre a importância da realização do carnaval no município
O vereador ressaltou que o resgate da tradicional festa era um grande desejo da população. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Membro da Comissão Organizadora do CarnaBrumado 2014, o vereador Castilho Viana (PSB) conversou com o site Brumado Notícias sobre a realização do evento no município. Viana ressaltou que o resgate da tradicional festa era um grande desejo da população e que, segundo ele, devido a questões estruturais que precisavam ser sanadas havia deixado de ser promovida durante alguns anos. Para ele, a realização da folia foi positiva, mesmo com a possibilidade de melhorias para as próximas festas. “Vejo que o carnaval foi aceito pela população de uma forma bastante agradável, com segurança e organização bem elaboradas. Do pobre ao rico, da criança ao idoso brincaram e a avaliação foi extremamente positiva”, concluiu Castilho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.