Achei Sudoeste


Brumado: SMTT e 18ª Ciretran promovem blitz de conscientização para uso de máscaras no transporte coletivo
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (16), a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e a 18ª Ciretran realizaram uma blitz educativa para destacar a obrigatoriedade do uso de máscaras no transporte coletivo. Na ocasião, motoristas do transporte de passageiros que participaram da ação tiveram os veículos adesivados. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Evanildo Evandro relatou que, no dia a dia, as pessoas têm respeitado o uso da máscara durante as viagens da zona rural até a sede. “Tem de usar a máscara para não colocarem a minha vida e nem a dos outros em risco. Aqui não entra ninguém sem máscara”, pontuou. 

Brumado: SMTT e 18ª Ciretran promovem blitz de conscientização para uso de máscaras no transporte coletivo
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Presente na blitz, o superintendente municipal de trânsito, José Santos, salientou que a iniciativa visa contribuir com o combate à disseminação do vírus em Brumado. “A conscientização é muito importante”, acrescentou. Representando a 18ª Ciretran, Meiriele Santos, pontuou que ação conjunta busca reforçar a obrigatoriedade do uso da máscara no transporte público a fim de diminuir os índices de contaminados na cidade. “Os motoristas do transporte público são nossos parceiros”, citou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.