Achei Sudoeste


Brumado: Desfigurada, Helen continua internada sob sedação após ser espancada pelo ex-namorado
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Após ter sido brutalmente agredida pelo companheiro, a jovem Gleici Helen de Oliveira Silva, 22 anos, continua internada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado. O crime ocorreu no último sábado (17). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a irmã da vítima, Gileane de Oliveira, informou que Helen permanece sedada em razão das múltiplas lesões na face. “Ontem, ela estava totalmente sedada. Hoje, eles diminuíram um pouco a sedação. Já tiraram a fralda. Ela conseguiu levantar, com a ajuda da minha mãe e da minha prima, para ir ao banheiro. Está muito machucada, ainda sem conseguir conversar. Os olhos ainda não abrem”, relatou. 

Brumado: Desfigurada, Helen continua internada sob sedação após ser espancada pelo ex-namorado
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Indignada, Gileane disse que Hemerson Matheus Lima Souza, acusado de cometer o crime, conseguiu estragar o rosto tão lindo da irmã. “Ele bateu muito no olho esquerdo dela. Ela vai ficar com problema nos olhos. Ele quebrou o nariz dela. No hospital mesmo eles vão fazer uma cirurgia no nariz e na face. Ela ainda está muito inchada e sedada. Não sabemos como vai ser quando ela acordar. Mas o que importa é que ela está viva”, resumiu. As fotos foram divulgadas com a autorização da família.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.