Achei Sudoeste


Brumado: Grávida de sete meses sofre eclampsia e morre com o bebê no HPMN
Vanessa Pereira, 32 anos, vinha sofrendo nos últimos dias com pressão alta, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Professor Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Vanessa Pereira, 32 anos, natural do Sitio São José, comunidade rural de Brumado, morreu na manhã desta sexta-feira (07) vítima de eclampsia no Hospital Professor Magalhães Neto. Familiares relataram ao site Brumado Notícias que Vanessa estava grávida de sete meses e vinha sofrendo nos últimos dias com pressão alta. Ela passou mal e foi levada à unidade de saúde durante a madrugada de sexta (07). No local, foi constatado que a gestante estava com a pressão alterada, precisando ficar em observação. Nas primeiras horas da manhã, a gestante não resistiu e veio a óbito. O bebê, do sexo masculino, também morreu. Vanessa era mãe de uma criança de cinco anos de idade e residia na Rua Marques dos Santos, no Bairro Dr. Juracy, onde o corpo foi velado durante o dia. À noite, o funeral aconteceu no Sítio São José. O corpo foi sepultado neste sábado (08).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.