Achei Sudoeste


Mesmo em conflito com a Embasa, secretário acredita que a estatal fará o esgotamento sanitário de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Apesar do impasse que existe entre a prefeitura de Brumado e a Embasa, o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, acredita que a empresa se responsabilizará pela criação do sistema de esgotamento sanitário da cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário informou que a questão está em negociação. “Ainda não chegamos a um denominador comum, mas estamos conversando. Estamos tentando. Há umas duas ou três semanas, a Embasa esteve aqui no município. Acredito que iremos encontrar uma solução e a Embasa irá fazer o esgotamento sanitário”, declarou. Cardoso ainda frisou que não se trata apenas do esgotamento sanitário, mas da universalização da água. “A água tem que chegar a todos os munícipes. Isso também está sendo discutido. Queremos que a Embasa nos dê prazos para que essas obras sejam executadas”, acrescentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edelson
Mas, será que a Embasa vai fazer o esgotamento sanitário em Brumado sem ter o contrato renovado....., ou isso é conversa fiada? Acho difícil essa obra ser executada sem uma garantia da distribuição da água.